CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

Confira as vantagens exclusivas da Assina Club.

Comodidade

Receba sua assinatura no conforto do lar com entregas mensais, semanais ou diárias, dependendo da sua necessidade.

EXPERIÊNCIA

Queremos que você tenha a melhor experiência possível, por isso sempre estaremos aqui para te dar suporte.

CONTROLE

Sem fidelidade ou complicações, você cancela ou suspende sua assinatura quando quiser.

PERGUNTAS FREQUENTES

Dúvidas comuns dos assinantes.

Como cancelar minha(s) assinatura(s)?

Você pode cancelar sua(s) assinatura(s) a qualquer momento, sem nenhum custo adicional, através do painel “Minha Conta”. Para mais informações leia este artigo.

Posso alterar a forma de pagamento da(s) assinatura(s)?

Sim. A forma de pagamento pode ser alterada e será válida a partir do próximo vencimento. Caso seja seu primeiro pagamento, é possível fazer a modificação para o mesmo período.

Pagamentos realizados no cartão de crédito, só poderão ser modificados se a administradora ainda não tiver aprovado.

Para alteração entre em contato através do formulário de contato nesta página, selecionando “Pagamentos” na caixa “Sobre o que deseja falar? “, e detalhando a alteração na caixa “Descrição”. Para mais informações leia este artigo.

Como alterar o endereço de entrega da(s) assinatura(s)?

A alteração do endereço de entrega das assinaturas pode ser feita a qualquer momento através do painel “Minha Conta”. Para mais informações leia este artigo.

É possível suspender minha(s) assinatura(s) temporariamente?

Sim. Se houver necessidade você pode suspender sua(s) assinatura(s) por alguns dias, para isso bastar preencher o formulário de contato nesta página, selecionando “Suspensão temporária” na caixa “Sobre o que deseja falar? ” e detalhando o período de suspensão na caixa “Descrição”. Para mais informações leia este artigo.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento das assinaturas pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

Como é feita a renovação das assinaturas?

Utilizando o cartão de crédito a cobrança é feita de forma simplificada, ou seja, a renovação é programa para o término do período. Não havendo limite disponível na ocasião, o sistema continuará tentando efetivar a cobrança, durante esse período a assinatura fica suspensa.

Se a assinatura foi feita por boleto bancário, antes do término do período contratado nós enviaremos a oferta de renovação através do  e-mail cadastrado.

Nossa equipe também poderá contatá-lo via telefone para a renovação da assinatura.

O que fazer se eu atrasar o pagamento? (Boleto Bancário)

Utilizando o boleto bancário, sempre que enviarmos uma oferta de renovação através do e-mail cadastrado você terá 5 dias úteis para realizar o pagamento. Após esse período você terá 30 dias para emitir um novo boleto com uma nova data de vencimento, caso contrário as assinaturas vinculadas serão desativadas.

Para mais informações visite nossa central de atendimento.

RECEBA NOVIDADES DA ASSINA CLUB

É por esse canal que nós vamos conversar, te enviar promoções e divulgar novos clubes.